Notícias Trecho da marginal da BR-101 será interditado para instalação de passagem elevada para pedestres - 19/10/2020

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte informa que, a partir das 07h desta terça-feira (20)  até as 16h da sexta-feira (24) ocorrerá a interdição total da via marginal da BR-101/Sul, no Km 105,3, sentido Parnamirim-São José de Mipibu, no Viaduto do Parque Aristófanes Fernandes. 

A ação será necessária para que seja realizada a implantação de passagem elevada para pedestre, dispositivo importante e imprescindível para a segurança dos pedestres nas travessias da via marginal.

Por essa razão, os motoristas deverão priorizar a utilização da pista principal da BR-101. Os retornos, Parnamirim-Natal e Parnamirim (Centro)-Parnamirim (Bairros), estarão em operação, exceto para os veículos que saem da Av. Bela Parnamirim e Raimundo Barros Cavalcante, que deverão fazer o retorno no Viaduto Clementino Câmara.

O DNIT, por fim, solicita a compreensão dos usuários e esclarece que são necessárias, no mínimo, 72h para que a estrutura de concreto que será implantada obtenha a capacidade de resistência ao impacto dos veículos pesados.


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM - Google

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+