Notícias Prefeitura encerra último dia de Femptur com participação em fórum - 27/11/2020

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seplaf), encerrou nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções de Natal, sua participação na 6ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) com participação no 11º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte.  

Na ocasião, estiveram presentes diversos representantes políticos dos municípios do RN, do turismo e empresas. Durante a palestra, Parnamirim ocupou um dos lugares de destaque, expondo as potencialidades turísticas do município, dentre elas o Centro Cultural Trampolim da Vitória, além da abordagem da temática sobre a importância das parcerias institucionais para a gestão dos destinos turísticos potiguares, com mediação do palestrante e coordenador regional do DEL Turismo, Marcelo Milito.  

Tâmara Medeiros, que esteve representando a Secretaria de Turismo do município, falou sobre a importância da participação de Parnamirim no evento. "Hoje temos como foco expor sobre o DEL em Parnamirim, que é um programa do Senac, que vem com a proposta de estruturar e fomentar não somente o turismo no litoral, mas em todo o município e suas potencialidades", disse. 

A Prefeitura esteve apresentando em estande, as potencialidades turísticas do município, onde os visitantes puderam conhecer um pouco dos principais pontos turísticos da cidade trampolim da vitória, além de acompanhar uma breve exposição com parte do acervo do Centro Cultural, que conta a história de Parnamirim durante a Segunda Guerra Mundial. 

Para a realização do evento, os protocolos de biossegurança foram rigorosamente cumpridos e submetidos ao Comitê Científico do Governo do RN. O espaço contou com controle do acesso e número de pessoas no ambiente, ampla distância entre estandes, corredores com até 9 metros de largura, sinalização de fluxo para mão e contramão, estações para higienização das mãos, auditório com distanciamento de 1,50m² entre as cadeiras e todos os outros itens de praxe relativos à sanitização e à carga de visitantes. 

 

Texto: Cinthia Oliveira 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Cinthia Oliveira

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+