Notícias Prefeitura convoca Médicos Clínicos temporários para fortalecimento da atenção primária - 01/02/2020

A Prefeitura de Parnamirim divulgou nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial do Município (DOM), a relação dos Médicos Clínicos convocados no Processo Seletivo Simplificado, da Estratégia de Saúde da Família. A contratação temporária de excepcional interesse público, tem como objetivo o fortalecimento da atenção primária, em virtude da necessidade de profissionais para as Unidades Básicas de Saúde, visto que, mesmo convocando todos os médicos clínicos aprovados no Concurso Público de 2019, as vagas (ESF) ainda não foram todas preenchidas.

De acordo com a publicação no DOM, a seleção é oriunda do Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta de nº 001/2020, firmado com o Ministério Público Estadual, que autorizou a realização de Processo Seletivo Simplificado, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, assim como no Edital nº007/2020, de 28 de novembro de 2020.

No atual processo foram convocados 46 Médicos Clínicos. Com a seleção, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde, espera sanar o déficit de profissionais da área, para atender a população da melhor forma possível.

Os candidatos deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, localizada na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier - Monte Castelo, nesta quinta-feira (3), sexta-feira (4) e segunda-feira (7), das 8h às 15h. A lista com os nomes dos convocados, e a relação dos documentos exigidos na apresentação, podem ser consultadas no Diário Oficial do Município, de 3 de dezembro de 2020. (confira o link).

 


Texto: Ricardo Oliveira


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+