Notícias Com medidas contra a Covid-19, Semut realiza agendamentos para atendimento presenciais - 29/12/2020

A Secretaria Municipal de Tributação (Semut) informa a população que os atendimentos seguem sendo feito através de agendamentos. A medida tem o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19, e as marcações podem ser feitas pelos telefones (84) 3644-8440 (agenda), 3644-8313 (dúvidas IPTU) e 3644-8443 (duvidas empresas), das 7h30 às 13h30.

Após o agendamento, os atendimentos presenciais são realizados com medidas protetivas e de combate ao coronavírus, respeitando o distanciamento, disponibilização de álcool 70º e uso obrigatório de máscara pelos funcionários e contribuintes. De acordo com a Semut, algumas vezes acontece da linha telefônica ficar congestionada, devido a alta demanda, porém a equipe tem se esforçado para atender a população.

“Estamos fazendo o possível para atender a todos. Contamos com a compreensão da população e pedimos que só compareçam a Semut apenas as pessoas que estão agendadas. É uma forma de controle, organização e proteção para todos neste momento de pandemia. Em alguns momentos nosso telefone congestiona, mas estamos fazendo o possível para atender a todos”, disse Luciana Araújo, coordenadora de receita imobiliária.

Além dos telefones para os agendamentos específicos, A Secretaria de Tributação também realiza atendimentos gerais através do aplicativo WhatsApp (84) 9.9922-4023 e do e-mail tributacao@parnamirim.rn.gov.br. 

Texto: Ricardo Oliveira


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+