Notícias Câmara empossa prefeito Taveira e a vice Kátia Pires nesta sexta-feira, 1º - 31/12/2020

A Câmara dos Vereadores dará posse ao prefeito reeleito, Rosano Taveira e a vice Kátia Pires nesta sexta-feira, 1º de janeiro. A solenidade será realizada no Bouganville Recepções, localizado na Avenida Comandante Petiti, 263, Centro, a partir das 18h30.

Com o objetivo de evitar aglomerações neste período de pandemia, a solenidade será restrita a 70 pessoas e estará aberta apenas às pessoas convidadas e devidamente credenciadas para o evento.

Mais cedo a partir das 16h30, na Câmara Municipal haverá a solenidade de posse dos 18 vereadores eleitos para a legislatura dos próximos quatro anos. Em seguira, será realizada uma sessão solene para a escolha do presidente e da nova mesa diretora. A cerimônia também obedecerá a todos os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19.

 Histórico:

Coronel da reserva da Polícia Militar, Taveira, nasceu em Natal no dia 4 de maio de 1957. Antes de chegar à Prefeitura de Parnamirim, exerceu o cargo de chefe da Casa Militar. Na gestão do governador Garibaldi Alves e atuou à frente da secretaria de Trânsito e de Iluminação Pública. Em seguida, foi vereador por três mandatos, tendo sido o mais votado em 2000. Eleito em 2016, quando disputou pela primeira vez o executivo municipal, Rosano Taveira foi reeleito no último dia 15.

Confira a lista completa dos 18 vereadores eleitos em Parnamirim:

Wolney França (PSC)

Diogo Rodrigues (PSD)

Prof. Ítalo (PSDB)

Carol Pires (DEM)

Irani Guedes (REPUBLICANOS)

Afrânio Bezerra (AVANTE)

Fativan Alves (PV)

Léo Lima (PSC)

Binho de Ambrósio (SOLIDARIEDADE)

Michael Borges (AVANTE)

Gustavo Negócio (REPUBLICANOS)

Rhalessa de Clênio (PTB)

Vavá Araújo (PP)

Eder Queiroz (PSC)

Thiago Fernandes (SOLIDARIEDADE)

Marquinhos da Climep (AVANTE)

Diego Américo (PSL)

Gabriel César (PSL)


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+