Notícias Servidores passam por treinamento sobre abastecimento da frota de veículos - 13/01/2021

Parnamirim, cidade da região metropolitana de Natal, possui uma população estimada em 267 mil pessoas, dados do IBGE (2019). Para atender essa população da melhor forma possível, a Prefeitura de Parnamirim conta atualmente com uma frota considerável de veículos, que demandam serviços, manutenção e, principalmente, abastecimento.

 

Nesse sentido, buscando sempre um maior controle de seus custos, uma das marcas da gestão atual, inclusive com abastecimento de veículos, a Prefeitura de Parnamirim licitou, ainda em 2020, a contratação de uma empresa para gerenciar e controlar o abastecimento da frota.

 

A empresa Trivale Administração Ltda. foi a vencedora do processo. Com 25 anos de atuação no mercado, o que demonstra expertise, e sede em Uberlândia/MG, a ValeCard (nome fantasia) trabalha com abastecimento, manutenção, telemetria, gestão de pedágio, e vários outros serviços.

 

Na manhã da última terça-feira (12), a Executiva de Relacionamento Livia Andrade desenvolveu com os servidores de diversas secretarias um treinamento para uso do sistema. No conteúdo da palestra, Livia deixou claros quais os benefícios do gerenciamento do serviço por parte da empresa, entre eles, o fato de a rede credenciada de postos ser bem mais extensa, cobrindo diversos estabelecimentos da cidade.

 

Para a Executiva da ValeCard, a Prefeitura de Parnamirim ganha muito em diversos segmentos como segurança, no que diz respeito à possibilidade de fraudes de desvio de combustível, economia de recursos públicos, já que o serviço foi licitado com isonomia entre os concorrentes, maior autonomia das secretarias com relação aos valores e mais agilidade no dia a dia. “O abastecimento da frota da Prefeitura de Parnamirim será simplificado, com a automatização dos processos através dos cartões de controle de cada veículo”, disse.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Joel Câmara

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+