Notícias Prefeitura de Parnamirim intensifica os serviços da 'Operação Verão', com foco na COVID-19 - 16/01/2021

Iniciada no dia 25 de dezembro, a ‘Operação Verão’ visa promover segurança aos moradores e turistas que estão frequentando o litoral nesse período de férias. De acordo com o comandante do 3º Batalhão do município, major Denilson dos Santos, a população tem reagido bem às abordagens e vários veranistas relataram uma maior sensação de segurança, em razão do policiamento extensivo que tem marcado presença em todo litoral.

Além da barreira de fiscalização em Pium, que também recebeu reforço para esta ocasião, viaturas estão transitando por toda extensão das praias. Coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do RN, a ação pretende orientar e fiscalizar qualquer má conduta com relação ao meio ambiente, poluição sonora, aglomeração ou qualquer outro movimento de risco ao cidadão.

“Os trabalhos não têm parado. Estamos com diversas frentes de serviço nas ruas para proporcionar a segurança da nossa população de modo geral”, disse o comandante. A prefeitura reforça que o momento é atípico e que a colaboração de todos é necessária para que o veraneio tenha o mínimo de intercorrências.

Além da delegacia fixa em Pirangi, outro ponto de apoio foi montado na região, a fim de dar maior suporte aos cidadãos. A delegacia móvel está situada na Avenida Dep. Márcio Marinho.

Os telefones disponíveis para casos de denúncia são os números 190 e 156.
A Operação Verão se estenderá até depois da data do carnaval, que não ocorrerá esse ano em decorrência da pandemia.

Texto: Andrezza Barros


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+