Notícias Planetário de Parnamirim segue com atividades de forma híbrida - 27/01/2021

O planetário de Parnamirim continua seus trabalhos de forma híbrida, conquistando vários internautas de Parnamirim e de outras cidades do país, através do sistema on-line. A ferramenta para que quiser acompanhar é  t.me/planetáriodeparnamirim .

A planetarista Wanessa Dantas está participando de um seminário e de um curso de extensão on-line pela Universidade da Bahia, assim trazendo novidades para o planetário de Parnamirim, ela também foi convidada pela Agência Espacial Brasileira da Barreira do Inferno para assistir uma palestra sobre o projeto AEB – ‘ConstelaçãoCatarina’, que acontecerá nesta quarta-feira dia 27 com o palestrante Cristinano Augusto Trein, atualizando assim o conteúdo sobre Astronomias Espaciais.

“Pretendo voltar com as sessões neste ano obedecendo todas as regras da biodiversidade e da OMS como verificação da temperatura, uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel. O agendamento será para no máximo 20 pessoas por sessões”, disse. 

O planetário é um equipamento de ensino informal de turismos pedagógico, cultural e entretenimento que fica localizado no Parque Aluízio Alves no bairro da Cohabinal, mais informações pelo número 3643 2135.

 

Texto: Marciano Costa


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Marciano Costa

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+