Notícias Prefeitura j tem 100% dos profissionais da linha de frente da sade imunizados - 28/01/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) já vacinou 100% dos profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate à Covid-19. Com a conclusão da imunização desse grupo prioritário, a Prefeitura estendeu o atendimento aos demais profissionais da saúde da rede pública e privada, além dos  funcionários dos serviços laboratoriais. 

Para dar mais celeridade ao processo de imunização e evitar aglomerações, três novos pontos de vacinação passaram a funcionar a partir desta quinta-feira (28). Os três novos postos estão localizados na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Rua João XXIII, 704 Cohabinal; na Loja Lampadinha, na Rua Darcy Vargas, Monte Castelo; e no Supermercado Nordestão de Nova Parnamirim, situado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, 1400, Nova Parnamirim; que funcionarão nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), das 8h às 16h. Para se vacinar, os profissionais de saúde precisam comprovar o exercício na área no ato da vacinação.

Nesta primeira fase do plano municipal de imunização contra a Covid-19, também foram vacinados os idosos que residem em abrigos de longa permanência. Os idosos residentes em condomínios já estão realizando o cadastro e são o próximo grupo prioritário, além dos demais idosos com idade a partir dos 75 anos. 
 


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+