Notícias Prefeitura inicia vacinação de idosos acamados residentes em condomínios - 18/02/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) segue em andamento com o cronograma de vacinação contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (18), agentes de saúde deram início à imunização do grupo de idosos acamados moradores de condomínios, acima de 75 anos, cadastrados por meio da plataforma Lais.

Além desse grupo, as equipes também deram prosseguimento à vacinação de idosos acamados, moradores de residência, acima dos 75 anos. Em paralelo, a segunda dose da vacina para os profissionais da saúde também está em andamento nas unidades de saúde.

Até agora foram realizadas 234 aplicações da segunda dose da vacina contra a Covid-19, nos seguintes pontos: CCPAR, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Hospital de Campanha, UPA de Nova Esperança, Hospital Deoclécio Marques, Hospital Márcio Marinho, CAPS 2 e CEPTUC. 

Nos próximos dias 22 e 23, os profissionais da saúde que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos três pontos extras, Nordestão, Maurício de Nassau e Lampadinha receberão a segunda dose do imunizante das 8h às 15h. Cada profissional deverá retornar ao ponto em que tomou a primeira dose portando caderneta de vacinação, e comprovação de que tomou a primeira dose.


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+