Notícias Prefeitura regulamenta funcionamento da Secretaria de Assistência Social - 26/02/2021

A Secretaria de Assistência Social teve seu horário de funcionamento reordenado nesta semana. A partir de então, na sede da secretaria e em seus setores - Centro de Controle Social, Central de Atendimento Jurídico ao Cidadão (Casa Jurídica), Central de Atendimento Social do Cadastro Único, Programa Bolsa Família (CAS), Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselhos Tutelares I e II - o expediente de atendimento ao público será das 7h30 às 14h.

Essa mudança não alcança os serviços do Centro Pop e do Albergue Noturno, que permanecem funcionando de domingo a domingo, das 8h às 17h e das 17h às 8h, respectivamente, e nem o Serviço de Acolhimento Institucional Casa do Adolescente, que tem atendimento 24h e em regime de plantão.

Ainda estão suspensas as atividades presenciais nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como, no Centro Dia para a pessoa idosa. As determinações valem até o próximo dia 15 de março de 2021, quando serão reavaliadas.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - BANCO DE IMAGENS

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+