Notícias Intervenção no entorno do mercado do Centro tem avanço considerável, nesta semana - 09/04/2021

A Prefeitura de Parnamirim segue com o serviço de readequação no entorno do Mercado Público do centro da cidade (mercado velho). O objetivo da obra é a acomodação dos comerciantes que mantém suas atividades na rua principal do centro, a Avenida Brigadeiro Everaldo Breves.

Nesta semana, os agentes da Secretaria de Serviços Urbanos receberam o apoio dos trabalhadores da Secretaria de Obras Públicas e Saneamento. Essa ajuda foi fundamental para o avanço dos trabalhos, que pode ser constatado na área lateral do mercado, onde outrora existia um estacionamento.

A lateral do mercado velho será composta por um só calçadão, que vai acomodar, de maneira mais adequada, as estruturas dos comerciantes, liberando o fluxo de veículos e pedestres da Avenida Brigadeiro Everaldo Breves - um antigo pleito da população que a Prefeitura de Parnamirim deve atender em 2021.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL