Notícias No Dia do Trabalhador, Parnamirim mantém resultados positivos para o setor - 01/05/2021

Diante dos recentes resultados que Parnamirim tem alcançado quando o assunto é emprego, já não é segredo que a cidade é cenário propício à instalação de novas empresas e postos de trabalho. É o que mostram mensalmente os relatórios do Novo Caged, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia. 

No último mês de março, o município se reafirmou na segunda posição do Rio Grande do Norte, com um saldo positivo de 641 empregos (1732 admissões contra 1091 desligamentos), ficando atrás apenas da capital do estado. Na cidade ‘Trampolim’, o principal setor foi o da construção, que contratou mais de 600 trabalhadores, seguido pelo comércio e suas 445 admissões.

No ano de 2020, Parnamirim foi primeiro lugar na geração de emprego no Rio Grande do Norte, e em 2021, se mantém firme no Top 2 do estado. Os resultados positivos, mesmo em meio a uma pandemia de proporções devastadoras, são consequência das medidas estratégicas do poder público para o município. O executivo trabalha focado na relação de transparência com o empresariado, o que proporciona segurança jurídica e confiança no potencial de Parnamirim.

O Dia do Trabalhador, comemorado neste 1º de maio, é uma data mais que sugestiva para a contemplação do resultado alcançado pelo município, mas também para a homenagem da administração pública ao cidadão trabalhador parnamirinense, que contribui diariamente para um mundo melhor com a sua força de trabalho, dedicação e, como todo bom brasileiro, sem desistir jamais.

O chefe do executivo, o prefeito Rosano Taveira, em nome da Prefeitura de Parnamirim, parabeniza todos os trabalhadores da cidade pelo seu dia. “Muito obrigado e aproveitem o dia. Desejo que muito em breve tenhamos superado essa situação de pandemia, que ainda assombra o mundo, com vacinação, cuidados e trabalhando para garantir o sustento das famílias”, disse.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Eliana Félix

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+