Notícias CEO recebe melhorias, cria ala de atendimento infantil e intensifica servišos de sa˙de bucal - 24/05/2021

Após passar por melhorias na estrutura, em fevereiro, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) segue funcionando a todo vapor e levando diversos serviços de saúde bucal à população parnamirinense. A unidade registra uma média de 350 atendimentos por semana, nas áreas eletiva e de emergência. Além dos reparos, uma ala especial também foi criada para atendimentos infantis.

Composto por quatro salas para os atendimentos eletivos, e uma sala para o pronto-socorro odontológico, o CEO recebeu os serviços de manutenção na estrutura das salas (teto, parede e pisos), adequação do prédio aos pacientes com dificuldade de locomoção e ambientação lúdica para a odontopediatria. 

De acordo com a direção do Centro de Especialidades Odontológicas, a parte infantil recebeu  grandes mudanças. A sala foi ambientada de forma lúdica para melhor atendimento às crianças, e uma área de espera recreativa, carinhosamente chamada de 'CEOZINHO', está sendo criada. O espaço contará com brinquedos, desenhos e jogos para entreter as crianças no momento da espera e prepará-las para um atendimento tranquilo.

Para atender a população, a unidade conta com um profissional em regime de plantão, no Pronto-Socorro Odontológico (PSO), cirurgiã Bucomaxilofacial, Protesista, odontopediatra, dentista para atendimento aos pacientes com necessidades especiais, Endodontista e clínico geral. Localizado no Centro Clínico Sadi Mendes, na Avenida Comandante Petit, 841, Centro, o CEO disponibiliza de serviços de urgência e emergência 24 horas, de domingo a domingo, como também, atendimentos eletivos (pré-agendados) de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Texto: Ricardo Oliveira 


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+