Notícias Sesad prorroga inscrições em processo seletivo para contratar médicos - 26/05/2021

A Secretaria de Saúde de Parnamirim prorrogou nesta quarta-feira (26) o período de inscrições no processo seletivo publicado recentemente. O certame objetiva a contratação de médicos da estratégia de saúde da família para atuarem nas UBS de Parnamirim. De acordo com a titular da pasta da saúde, Terezinha Rego, o prazo será estendido até as 23h59 do próximo domingo (30). “Recebemos muitas ligações de candidatos interessados no processo seletivo, informando que o período de inscrição estava muito curto, repensamos e decidimos pela prorrogação do prazo”, disse.

A SELEÇÃO:

A Prefeitura de Parnamirim lançou edital na última terça-feira (25) para a contratação de 10 médicos na especialidade de clínica geral. As vagas são para as equipes da Estratégia de Saúde da Família das Unidades Básicas de Saúde. O processo será online e contempla também a formação de cadastro de reserva. A seleção busca profissionais com certificado de formação no curso de medicina e registro no conselho profissional. A carga horária é de 40h e a remuneração será de R$13.800,00, já incluído o adicional de insalubridade. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link https://forms.gle/tvKaezKcnHun5WE99. Para se inscrever, o candidato deve também enviar a documentação comprobatória necessária:
Certificado de Conclusão do Curso;
Registro no respectivo Conselho; e
Currículo Profissional Atualizado acompanhado de todos os documentos que comprovem a experiência profissional.
O resultado final será homologado pela Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim e divulgado no Diário Oficial do Município. Com a seleção, a Prefeitura espera sanar o déficit de profissionais da área, para atender a população da melhor forma possível. O prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - GCTI

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+