Notícias Semur expõe atribuições e participa de diálogo com funcionários do 1° Ofício de Notas - 05/06/2021

Servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Parnamirim se fizeram presentes na tarde desta sexta-feira (4) no 1° Ofício de Notas para participar de um diálogo com os funcionários do local.

Durante a conversa, a equipe conseguiu passar para o pessoal do cartório quais as principais atribuições da secretaria, os problemas mais recorrentes na cidade e orientar todos sobre potenciais situações de denúncia ao órgão ambiental.

O Coordenador de Meio Ambiente, Luiz Antônio, foi um dos servidores participantes do momento e se disse bastante satisfeito com o convite do cartório exatamente na semana do meio ambiente, quando as atenções de todos se voltam para a causa. Na apresentação, dúvidas sobre os processos que o cartório recebe foram tiradas, aproximando ainda mais o poder público da sociedade. 

Thais Vale é diretora financeira e de recursos humanos do cartório. Ela disse que atentar para esse diálogo é muito importante. "Queremos, com o debate, conscientizar as pessoas, inclusive nossos funcionários, do quão importante é a causa ambiental. A vinda da equipe da Secretaria hoje abrilhantou o momento. Estamos sempre de portas abertas. Foi a primeira vez que contamos com eles e, pelo resultado, não será a última", disse.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - JOEL CÂMARA

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+