Notícias Prefeitura de Parnamirim contrata médicos para Estratégia de Saúde da Família - 22/06/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (SESAD), está contratando médicos através de chamada pública aberta. Ao todo, foram disponibilizadas 12 vagas para médicos da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Até o momento, já foram contratados sete médicos e restam cinco vagas destinadas aos profissionais que irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Parque de Exposições II; Passagem de Areia I; Nova Esperança I e II; Cajupiranga; Parque das Orquídeas e Rosa dos Ventos.

De acordo com informações da SESAD, a chamada tem o objetivo de preencher com mais rapidez as vagas que ficaram em aberto no processo seletivo. Através da chamada aberta, os médicos interessados vão à secretaria com o currículo e, se atenderem os requisitos necessários, são contratados imediatamente.

Quando todas as vagas estiverem preenchidas, será garantida 100% da cobertura médica nas UBS. Além disso, a SESAD e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) já estão em discussão sobre a possibilidade de implantar a residência médica na ESF.


Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Eliana Félix

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+