Notícias Prefeito Taveira recebe servidores da tributação para tratar sobre o plano de cargos da categoria - 22/09/2021

Uma comitiva de servidores da Secretaria Municipal de Tributação (Semut) foi recebida, na manhã da última terça-feira (21), pelo gestor de Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira. O objetivo da visita foi tratar sobre o encaminhamento à Câmara Municipal do projeto de lei com os Planos de Cargos, Carreiras e Salários dos auditores-fiscais da Semut, a exemplo de outras categorias, como Assistência Social e Procuradoria-Geral do Município.

O secretário de Tributação, Fábio Araújo, acompanhou seus servidores, junto ao chefe da pasta de Planejamento e Finanças, Giovanni Rodrigues, em um bate papo com o prefeito, focados em temas como arrecadação de tributos, saúde financeira do município, além do projeto de lei encaminhado à Câmara. Um dos auditores de tributos municipais que esteve presente foi Igor Pablo. Servidor efetivo de Parnamirim, ele disse que a visita foi ótima e com bastante receptividade por parte do gestor municipal.

“O envio desse documento à Câmara é muito importante. Isso representa reconhecimento aos servidores da área. Essa ação valoriza demais todo um trabalho que já vem sendo feito. Nos sentimos estimulados a continuar executando nossas atribuições com cada vez mais afinco”, exaltou Igor Pablo.

Dentre os temas tratados, a equipe também repassou ao gestor a informação que Parnamirim bateu recordes de arrecadação em 2020, mesmo em tempos de pandemia. Com o reconhecimento atribuído aos servidores, a gestão municipal possibilita que a equipe da tributação arrecade tributos com mais qualidade e de forma saudável para o município.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - CEDIDAS PELA SEMUT

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+