Notícias Semop repara pavimentação do loteamento Parque Verde, em Nova Esperança, nesta semana - 24/09/2021

Os agentes da Secretaria de Obras Públicas e Saneamento da Prefeitura de Parnamirim realizaram, nesta semana, intervenções no loteamento Parque Verde, em Nova Esperança. O objetivo foi realizar a manutenção das ruas para propiciar um deslocamento de motoristas, motociclistas e pedestres de forma mais tranquila e com mais fluidez.

Na última segunda-feira (20) foram realizados serviços na Rua Parque do Cantão, que fica próximo à Antônia de Lima Paiva (rua do IFRN) e na Rua Parque do Baguaçu. Já na última quinta-feira (23), foi a vez de uma via paralela à Rua do Cantão, a Rua Parque Lajeado recebeu a equipe de manutenção asfáltica e teve toda a sua extensão reparada.

As equipes de manutenção de pavimento de calçamento e asfalto estão em plena atividade todos os dias em Parnamirim.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - JOEL CÂMARA