Notícias Emprego: Parnamirim alcança resultado positivo no mês de setembro - 28/10/2021

A cidade trampolim foi muito bem mais uma vez no quesito emprego e renda. É o que aponta o relatório mais recente do Novo Caged, o Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados, publicado mensalmente pelo Ministério da Economia.

O último resultado foi divulgado no final deste mês e mostra que Parnamirim, mais uma vez, puxou o resultado do estado para cima. O setor de destaque novamente foi o da construção civil: nessa área, Parnamirim teve um saldo positivo de 205 empregos criados.

De acordo com as informações, no mês de setembro Parnamirim admitiu 1539 trabalhadores em detrimento de 1216 demitidos. Considerando os resultados de setembro e também o acumulado em todo o ano de 2021, a cidade trampolim manteve o protagonismo no estado, com a terceira melhor posição no Rio Grande do Norte.

Entre os contemplados com as vagas de emprego na cidade, foram maioria os trabalhadores com ensino médio completo (saldo positivo de 227 vagas) e a faixa etária predominante foi a de 18 a 24 anos. Parnamirim coleciona resultados positivos em praticamente todo o ano, sendo o mês de fevereiro o mais produtivo, com um saldo positivo de 771 empregos gerados.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+