Notícias Prefeitura realiza mutirão com horário diferenciado nas quintas-feiras - 11/11/2021

Para que este público possa concluir o ciclo vacinal, a Prefeitura de Parnamirim está realizando nesta quinta-feira (11), das 14h às 20h, um mutirão de vacinação.

A ação vai acontecer todas as quintas-feiras apenas nos pontos extras da Associação da Cohabinal e Nordestão da Maria Lacerda. Os prazos seguem os mesmos: CoronaVac 28 dias, Oxford 90 dias e Pfizer 56 dias, entre a primeira e segunda dose.

A Prefeitura segue ressaltando a importância de completar o esquema vacinal, de forma correta, para que o caráter pandêmico da doença seja superado. Não existe outra forma! Por isso, mais uma vez, convocamos toda a população que ainda não cumpriu o esquema vacinal completo, a comparecer ao nosso mutirão que acontecerá amanhã.

TEXTO: Andrezza Barros e Juliana Grace

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS