Notícias Prefeitura de Parnamirim e FUNPAC começam os preparativos para os festejos do aniversário da cidade e das celebrações do Natal - 23/11/2012

Começaram os preparativos para a 2a. edição do Parnamirim Jazz Fest. Os primeiros passos foram dados com o resultado da seleção dos artistas que atuarão na Orquestra Jazz Sinfônica de Parnamirim. 

No ano de 2019 houve a primeira edição que foi um verdadeiro sucesso com grandes nomes da mùsica nacional e regional, dentre eles:  Isaque Galvão, Waldonys, Zeca Baleiro e Ivanildo Sax de Ouro, entre outros.  Devido à pandemia da Covid 19 em 2020 não foi possível a realização do Parnamirim Jazz Fest , mas nesse ano de 2021 voltará com força total para as comemorações do aniversário da cidade. 

O presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, falou “estamos trabalhando muito aqui na Fundação para dar conta do Parnamirim Jazz Fest que irá acontecer  nos dias 16,17 e 18 de Dezembro no largo da Cohabinal, no formato híbrido e nós já temos o resultados aprovados para compor a Orquestra Parnamirim Jazz sinfônica, que contará com 36 músicos  de todo o estado e, claro, músicos de Parnamirim que terão a  regência do Maestro Eugênio Graça”, disse.

Haroldo Gomes ainda comentou que “no dia 25 de dezembro a Fundação irá fazer o Concerto de Natal na Praça Aluizio Alves, no bairro do Parque Industrial, que esse é um momento importante, especialmente nesse tempo que estamos vivendo difícil de pandemia onde muitas famílias foram duramente atingidas. Então, nada melhor que celebrar o Natal e resgatar nas pessoas a esperança por um futuro melhor”. 

Neste ano muitos nomes da música popular brasileira estarão se apresentando, mas ainda estão sendo fechados os contratos para poder divulgar os artistas que irão brilhar nesse ano no festival, e os nome dos artistas aprovados para fazer parte da Orquestra do Parnamirim Jazz Fest  está no diário oficial do município – Nº DOM3484 – PARNAMIRIM, RN, 23 DE NOVEMBRO DE 2021  .


Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Marciano Costa

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+