Notícias Maestro Geraldo França homenageará a Escola de Música Epitácio Leopoldino - 24/11/2021

A Prefeitura de Parnamirim fará um concerto comemorativo no dia 15 de dezembro que contará a história da Escola  de Música fundada em 1961 por Epitácio Leopoldino.

O Maestro Geraldo França destacou a importância deste momento que será histórico na Cidade Trampolim da Vitória. “Estamos reunindo músicos que fizeram parte das mais variadas gerações dessa escola de música, formou grandes músicos em Parnamirim, e esse momento está mexendo com o emocional de todos que estão participando. Hoje estamos fazendo o nosso ensaio para deixar tudo pronto e bonito para o dia 15 de dezembro”, disse.

 O concerto contará com a presença da cantora Amanda Melo que falou “este é um momento mágico voltar a cantar no palco ainda mais com uma orquestra sob a regência do Maestro Geraldo França. Para eu que venho da música sacra evangélica está sendo uma experiência única e espero que todas as músicas que estão no repertório possam alcançar as vidas dessas pessoas, pois a música conforta a alma e o coração de todos. A música é remédio para alma”, comentou. 

O concerto em homenagem à Escola de Música Epitácio Leopoldino acontecerá no dia 15 de dezembro no largo da Cohabinal e estará dentro das comemorações do fim de ano de Parnamirim.


Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Marciano Costa

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+