Notícias Prefeitura realiza mutirão de vacinação contra Covid-19 nesta quinta (25) - 24/11/2021

A Prefeitura de Parnamirim recebeu hoje (24) um lote com o quantitativo de 14.256 doses da PFIZER e vai realizar mais um mutirão nesta quinta-feira (25) apenas nos pontos extras da Associação da Cohabinal e Nordestão da Maria Lacerda.

O mutirão ocorrerá das 14h às 20h e serão disponibilizadas D1, D2 e D3 de todos os imunizantes. O horário será diferenciado para possibilitar uma maior adesão, principalmente na D2.

- Seguimos com a D3 para os idosos a partir dos 60 anos. O prazo de 5 MESES deverá ser respeitado entre a administração da D2 e D3.

- Iremos administrar a D3 dos profissionais da saúde, que tomaram a D2 há 5 MESES.

- Seguimos com a vacinação de toda a população a partir dos 12 ANOS.

- Seguimos com a D3 dos IMUNOSSUPRIMIDOS respeitando o intervalo de 28 dias entre a D2 e D3.

- Iremos administrar a D2 de OXFORD/ASTRAZENECA para quem tomou a D1 há 90 dias.

- Iremos administrar a D2 de PFIZER naqueles que tomaram a D1 há 45 dias.

- Iremos administrar a D2 de Coronavac naqueles que tomaram a D1 no prazo de 28 dias.

Texto: Andrezza Barros e Juliana Grace

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS