Notícias Prefeitura e Banco do Nordeste se re˙nem para discutir resultados positivos em Parnamirim - 23/12/2021

O Prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã desta quinta-feira (23), no Centro Administrativo, os representantes do Banco do Nordeste, com o objetivo de discutir os resultados positivos obtidos em 2021 quanto ao desenvolvimento das empresas no município. 

Estiveram presentes também, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Daniel Américo e o vereador Wolney França. 

De acordo com o secretário Daniel Américo, os resultados representam o trabalho em parceria do público com o privado. "O Banco do Nordeste é o nosso principal parceiro de fomento no nosso município, os números são muito importantes para nossa economia e o mais importante é que esses números vão para o pequeno empreendedor, para a base da economia e a partir daí ela gira. A Setude está à disposição do empreendedor que queira montar o seu pequeno negócio e queria ampliar seu empreendimento, pode nos procurar. Prestamos apoio tanto na parte da implantação da empresa, quanto no apoio ao crédito", disse.

O Banco do Nordeste, em 2021, investiu cerca de 103 milhões de reais em Parnamirim, contribuindo com o crescimento de micro e pequenas empresas, e indústrias. 

A gerente do Banco do Nordeste, Claudiana Santos, avalia os resultados. "A nossa avaliação e a percepção que temos para o fechamento do ano de 2021 é de grande evolução e quando falamos de evolução, falamos de números e então aplicamos ao município de Parnamirim, na indústria, no turismo, no micro e no pequeno, quase 104 milhões de reais, mostra o potencial que Parnamirim tem", falou. 
 


Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+