Notícias Grupo gestor do CEUS e representantes da CEF realizam visita técnica às instalações do centro - 13/01/2022

Na manhã da última quinta-feira (13), representantes da Unidade Gestora Local (UGL), grupo responsável pelo acompanhamento e interlocução durante o período de obras, instituído por meio de decreto do poder executivo, realizaram uma visita técnica às instalações do Complexo da Praça de Esportes e Cultura de Parnamirim, onde será reaberto, em definitivo, o CEUS – Centro de Artes e Esportes Unificados.

O complexo está situado na Rua do Dourado, no bairro de Vida Nova, e vai contar com quadra de futsal, basquete e vôlei, pista de skate, academia ao ar livre, além de um espaço arborizado de convivência para as famílias. O grupo, que contou com a presença dos secretários Albérico Júnior (Obras Públicas e Saneamento), Alda Lêda Taveira e Marta Lopes (Assistência Social), Haroldo Gomes (Fundação Parnamirim de Cultura), Josuá Neto (Planejamento e Finanças) e Rodrigo Albuquerque (Esporte e Lazer), debateu com o representante da Caixa Econômica Federal, Miguel Carvalho, os últimos detalhes sobre a entrega à população do espaço.

Depois de pronto, a gestão do equipamento será compartilhada entre as secretarias municipais para atender a população de Vida Nova e dos bairros vizinhos de forma integrada. Parte dos equipamentos do Ceus está sendo licitada e o planejamento da equipe aponta para a abertura do local até o mês de março.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+