Notícias Cras Bela Parnamirim realiza ação alusiva ao mês da mulher - 31/03/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Bela Parnamirim, realizou durante toda a manhã desta quinta-feira (31), uma ação alusiva ao mês da mulher, onde diversos serviços foram ofertados aos usuários cadastrados, em especial, às mulheres. 

Entre os serviços ofertados estavam: corte de cabelo, massagem, auriculoterapia, manicure, design de sobrancelha, limpeza de pele, teste de glicemia, aferição de pressão, orientações jurídicas e de saúde, zumba, música ao vivo, palestras, sorteios, etc. O evento contou, ainda,  com o apoio de instituições privadas. 

A coordenadora do CRAS Bela Parnamirim, Lúcia Balbino, explica a importância da ação. "Estamos realizando essa ação que significa uma retomada com um público maior às nossas atividades. Nosso objetivo é realizar uma ação social para beneficiar os usuários e população geral, especialmente mulheres, em alusão ao mês da mulher, além da valorização a prestação de serviço do CRAS", disse.

Francileide Pereira, usuária acompanha do CRAS, fala sobre a satisfação de participar do evento. "Que eventos como esse aconteçam mais vezes. Eu gostaria de parabenizar a equipe do CRAS, da assistência social, por promoverem esse evento, que é de grande importância para a população, que também necessita não só dos serviços, mas de momentos assim", falou. 

 


Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+