Notícias Família no Parque e na Praça é sucesso de público - 21/08/2022

Neste domingo (21), aconteceu no Parque Aluízio Alves, no bairro da Cohabinal, a primeira edição do projeto ‘Família no Parque na Praça’, que contou com uma feirinha de artesanato, músicas com o sexteto da Fumpac e Jamyle e a Caixinha de Música, dança com o grupo de Hip Hop e com três sessões lotadas no planetário. 

A turma da SEL trouxe muita dança e o público pode contar com um piquenique montado para os visitantes. 

A vice-prefeita e presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Katia Pires, falou que o coração estava transbordando de tanta emoção e de alegria, “esse é o evento de abertura do projeto ‘Família no parque e na Praça’ e as famílias parnamirinenses deram uma resposta positiva, abraçando esse projeto. O planetário esgotou as três sessões. O Sexteto tocou quando acontecia o por do sol e foi lindo. O nosso lindo artesanato está aqui com a feirinha e o nosso objetivo que é devolver o parque Aluízio Alves para a população foi atingido”, disse. 

Para Elizeu Alves, morador do bairro do Centro, a iniciativa foi excelente. “Gostei muito dessa iniciativa e Parnamirim estava precisando muito de momentos como esse de unir as famílias para um lazer com música, dança e um piquenique delicioso. Parabéns para a Fundação Parnamirim de cultura”, disse. 

A professora e escritora Mônica Frazão falou que essa foi uma oportunidade maravilhosa para poder divulgar seu livro. 

Para os jovens que vieram participar do projeto Família no Parque na Praça, realmente foi um dia de lazer com bastante diversão para todos os gostos e as crianças puderam correr, dançar e cantar com a cantora Jamyle e a Caixinha de Música.

Respirar o ar puro diante de um Parque, onde o verde prevalece é, realmente, ganhar um presente no domingo. Fazer um piquenique com a família e matar as saudades de pessoas que fazem parte da nossa história de vida que há tempos não se encontravam. Assim foi o Família no Parque na Praça: um fim de tarde de domingo com um belo por do sol, ao som do sexteto da Fundação Parnamirim de Cultura, lembrando que no próximo dia 03 de setembro tem mais na praça Vida Nova.


Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Aristelson Alves

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+