Prefeitura sedia 2º Colóquio da Diversomos - 30/09/2022

Com o objetivo de combater a exclusão social e discutir políticas públicas voltadas para através da conscientização, capacitação e roda de conversa, a Associação Parnamirinense Diversomos realizou o 2º Colóquio Setembro Amarelo, Saúde Mental e os Reflexos da Exclusão Social da População LGBTQIA+.

O evento ocorreu no Auditório do Centro Administrativo e contou com o apoio da Prefeitura de Parnamirim e da Câmara dos Vereadores. Na ocasião, estavam presentes a secretária adjunta de Assistência Social, Marta Lopes; a presidente da Diversomos, Luciana Tenório; a coordenadora do Diversomos, Kaline Basílio, e outros representantes da Associação.

A advogada especialista em Direitos Humanos e Militante LGBTQIA+, Suellen Penante, palestrou sobre políticas públicas para este público, enquanto a psicóloga Acácia Marília Cândido abordou sobre o Setembro Amarelo e os reflexos da exclusão social da população LGBTQIA+.

Também participaram representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde e houve depoimentos de usuários dos serviços da Diversomos.


Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ROBSON VIEIRA

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+