Notícias Parnamirim: a queridinha do verão Norteriograndense - 20/01/2023

Com uma temperatura entre os 30 e 40 graus, o litoral de Parnamirim se tornou um dos mais quentes desta estação, atraindo os turistas e veranistas de todos os lugares do Brasil.  

E as famílias estão lotando as praias do litoral, mostrando o quanto ele é querido por todos. Isso contribuiu para consolidar Parnamirim como um dos destinos mais procurados e um dos mais queridos do litoral nordeste brasileiro.

E a Prefeitura de Parnamirim mostra aos visitantes os serviços que são essenciais, pela manhã do sábado aconteceram as vacinações antirrábicas e as de Covid 19, na Praça São Sebastião. A turma do Se Cuida Parnamirim, com os professores Ângelo Santos e Eleem Martins movimentaram a areia com muita dança e exercícios, juntos com a turma da 95 FM. 

E esses parceiros são outro diferencial, que fazem da Praia de Pirangi o lugar mais agitado do litoral do Rio Grande do Norte, com muitas brincadeiras e campeonatos e serviços que agradam a todos. 

Os passeios são outro diferencial, com a sua natureza exuberante a Praia de Pirangi se torna um dos principais cartões postais, com o encontro do rio com o mar, belas pedras negras que são verdadeiras esculturas ao ar livre, além das suas areias brancas e o mar cor de esmeralda que enche os olhos.  Temos ainda o maior cajueiro do mundo, um calçadão com o letreiro I Love Parnamirim e um artesanato singular para todos os turistas que queiram registrar com suas câmaras momentos únicos em suas vidas e levar um pouco da nossa história em sua bagagem. 

Com as praias lotadas devemos também dar destaque ao comércio local. A culinária é bem nossa como: camarão, peixe frito, e uma diversidade de caldos e churrasquinhos, além dos coquetéis feitos com as frutas da estação. Também faturam o comércio tradicional de feiras livres, supermercados, hotéis e pousadas como os restaurantes e barzinhos e casas de shows são outro segmento que estão faturando alto devido ao grande volume de turistas e veranistas que se encontram no litoral parnamirinense. 

E no fim da tarde a música tomou conta na beira mar, no lindo por do sol ao som da banda de forró Balaio de gato com a participação de Briola da banda Ferro na Boneca, animando o público com grandes sucessos dos forrós das antigas.

Por isso que se pode dizer que o litoral de Parnamirim tem o melhor verão do Rio Grande do Norte. Venha e traga toda a família para curtir o que tem de melhor, esquentando esse verão.


Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas.

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+