Notícias Semas define novo horário de atendimento dos serviços prestados à população - 24/01/2023

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio de publicação no Diário Oficial do Município, definiu os novos horários de atendimento dos serviços ofertados pela rede socioassistencial à população. Confira:

- Sede da SEMAS; Centro de Controle Social (CCS); Central de Atendimento Jurídico ao Cidadão (Casa Jurídica); no Programa Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável e Escritório Social - 07h30 às 14h06.

- Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas com Deficiência e Idosas e no Programa Criança Feliz; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centro Dia para Pessoa Idosa -  07h30 às 17h.

- Centro POP - 08h às 17h (segunda a domingo).

- Albergue Noturno - 17h às 08h (segunda a domingo).

- Serviço de Acolhimento Institucional Casa do Adolescente - 24h (regime de plantão).

- Central de Atendimento Social, do Cadastro Único e Programa Bolsa Família (CAS) e Benefício de Prestação Continuada (BPC) - 07h30 às 17h.

- Centro Integrado de Apoio à Criança e Adolescente de Parnamirim (CIACAP), Conselho Tutelar I e II;  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora - 07h30 às 17h.

Para mais detalhes sobre o decreto de 24 de janeiro de 2023, acesse o link: diariooficial.parnamirim.rn.gov.br/#/

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira