Notícias Projeto "Geraes" discute aes com empresrios do municpio - 09/07/2019

A organização do projeto “Gerações”, gerenciado pelo Gabinete Civil (Gaciv) se reuniu, na tarde desta terça-feira (9) com empresários, de diversos segmentos comerciais do município para apresentar a iniciativa e definir as ações ques serão realizadas por todas as secretarias que compõem a administração pública em vários bairros a cidade.

A iniciativa do Prefeito Rosano Taveira visa aproximar a gestão municipal dos cidadãos, e tem como um de seus objetivos, levar os equipamentos da Prefeitura à população com maior celeridade, e desta forma, ouvir e atender os cidadãos com ações pertinentes a localidade na qual estão inseridos.

De acordo com Marco Rodrigues, um dos coordenadores do projeto, a ideia foi discutir com os empresários, que também são parceiros, a melhor maneira de levar os mais variados tipos de serviços para a comunidade.

Segundo o coordenador, o projeto será realizado, mensalmente, aos sábados em escolas da rede municipal de ensino. A primeira ação já está definida e será realizada no dia 20 de julho na escola Silvino Bezerra, no bairro de Santa Tereza, no horário das 9h às 16h.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro