Notícias Saneamento básico já chegou em mais de 2.500 ruas em Parnamirim - 19/07/2019

Com o avanço das obras de saneamento básico no município, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) já alcançou mais de 2.500 ruas em 16 bairros da cidade.

Até o momento, um total de 250 quilômetros de rede coletora de esgoto já foram instaladas. Rosa dos Ventos e Santa Tereza, bairros incluídos recentemente no cronograma de obras, já alcançam a marca de 46% e 59% dos serviços realizados, respectivamente.

Mas os trabalhos não param por aí. Outros bairros espalhados pela cidade estão com obras bem avançadas. É o caso de Boa Esperança, Centro, Conjunto Pitimbu, Emaús e Parque de Exposições. Todos eles com mais da metade dos serviços adiantados. 
 
De acordo com o secretário de obras, Albérico Júnior, mais dois bairros foram incluídos no cronograma, Cohabinal e Vale do Sol. Na cohabinal, os serviços tiveram início na Rua Eliah Maia do Rêgo.
 
Importantes avenidas da cidade também estão sendo saneadas. É o caso da Avenida Felizardo Moura, no bairro de Jardim Planalto. Por lá, os trabalhos estão progredindo rapidamente  e a previsão é de que até a próxima semana tudo esteja finalizado.
 
Na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, a previsão é de que as equipes de trabalho concluam os serviços em no máximo 15 dias. “Estamos trabalhando com várias frentes simultâneas, o que torna tudo mais ágil e dinâmico”, destacou o titular da pasta de obras públicas. 
 
Acompanhe o andamento das obras por bairro:

 
Bela Parmamirim: 43%

Boa Esperança: 76%

Centro: 75% 

Conjunto Pitimbu: 74%

Emaús: 56%

Loteamento Projetado: 70%

Monte Castelo: 37%

Parque dos Eucaliptos: 23%

Parque de Exposições: 67%

Passagem de Areia: 5%

Residencial Jardim do Sul: 82%

Rosa dos Ventos: 46%

Santa Tereza: 59%


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+