Notícias Escola Professora Enedina recebe Ao Semear Livros - 10/07/2019

A Escola Municipal Professora Enedina Eduardo do Nascimento, do bairro Vale do Sol, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), a Ação Semear Livros. Na oportunidade, um grupo de voluntários doou livros para a biblioteca da instituição de ensino.

De acordo com Eloiza Cirne, coordenadora da ação, o projeto existe desde 2016, onde conta com a participação de profissionais das mais diversas áreas. Várias bibliotecas escolares de Parnamirim já foram contempladas com as doações.

“O nosso objetivo, é incentivar não apenas a prática da leitura, mas que as crianças também tenham prazer em ler, para que se torne um hábito, e com certeza agregando mais conhecimento para elas”, falou Eloiza.

Na ação de hoje foram doados para a biblioteca livros infantis, entre eles, a coleção completa de Monteiro Lobato. Em agradecimento ao projeto, a escola preparou um sarau com a participação dos alunos.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro